quarta-feira, 11 de junho de 2008

Saudade


Saudade...
O que é a saudade?
Bem... eu sei que só a sentimos por alguém que nos transmitiu algo. Sim! Porque de alguém que nada tenha deixado connosco não creio que seja possível sentir saudade.
Saudade é o abraço ausente de alguém que está presente em em nós.
Já sentiste saudades de alguém?
Às vezes acho que sentir saudade é bom. Sim! Porque ela nos aproxima de certa forma de alguém que, mesmo distante , está ali, no nosso pensamento, constantemente.
E queríamos, é claro estar junto daquela pessoa, mas quando isso não nos é possível, nos contentamos somente em pensarmos nela.
Imaginarmos o reencontro depois de tanto tempo, o sorriso que aquela pessoa nos dará de presente. E a alegria!
Toda aquela alegria que sentiremos ao estarmos juntos.
Sim... a saudade vale a pena ser sentida. É um sentimento que nos dignifica. Porque, ao pensarmos naquela pessoa nos sentimos mais humanos... Sentimos que somos seres humanos, que temos a necessidade de convívio. Que somos sociáveis.
Saudade... Como é bom tê-la no meu coração...
Tu não sabes como é maravilhosa a tua presença em mim... Talvez tu não saibas mas estas presente em mim...
Saudade...
Saudade...
Como eu adoro-te...

Nenhum comentário: