sexta-feira, 13 de junho de 2008

Quero alguém

Quero alguém que me ame no olhar.
Que viole meus ouvidos com loucuras de amor.
E leviano me tire do corpo todos os desejos da carne.
E ao toque de suas mãos, sinta meu corpo todo arrepiar.
E que ao me beijar, beije minha alma.
Que o fino tecido que nos separa a pele,
não seja o bastante para nos distanciar.
Quero um homem que me ame dos pés a cabeça.
E sem receio me busque nas noites.
Quando no cio, seja fera incontrolada,
me caçando como sua maior presa.
E no deleite da cama me faça plena.
Quando exausto, perceba que ainda somos UM.
E quando partir queira sempre voltar pro meus braços.
Quero que me veja em todas as Marias, Joanas, Silvanas, e que
entre todas me encontre com um só olhar.
A ti homem desejado darei como maior prêmio o meu AMOR!
 

Nenhum comentário: