sábado, 7 de junho de 2008

Manual (Euuu)

Quando sinto frio, coloco as mãos no bolso. Quando fico sem jeito, também. Quando estou com sono, fico chata. Com fome, perco o humor. Quando sinto saudade, ligo.Com tesão, fico molhada. Quando acordo, fico pensativa. Com medo, tremo. Se fico tímida, coro. Quando fico sem tempo, fico irritada. Quando estou irritada, sai de baixo!, Quando sinto ciúmes, dói. Quando lembro de um momento muito bom, revivo. Quando abraço, é porque gosto muito. Sob pressão, funciono. Quando beijo, sinto gosto e cheiro. Quando durmo junto, acordo no meio da noite para ficar olhando um pouco. Quando me apaixono, me dou inteira. Se digo que é meu amigo, é porque sou amiga. Quando estou feliz, eu canto. Quando fico triste, também, só que é diferente. Quando estou brigando, não consigo tomar cuidado com as palavras. Quando sinto dor, fecho os olhos. Quando não gosto, reclamo. Quando estou cansada, fico com cara de triste. Quando fico tensa, fico muda. Quando gosto, tá na cara. Quando começo, nem sempre termino. Quando magoo, peço desculpas. Quando tomo susto, não sei. Quando escorrego, rio. Quando corro, canso. Quando ando, relaxo. Se tem cheiro, sinto logo. Quando ligo, pergunto se pode falar. Enquanto acontece, observo. Quando fico desconfortável, cruzo os braços. Quando eu digo que gosto, é porque gosto mesmo. Quando eu não gosto, sai da frente!

Há já estava esquecendo rsrsrsr Se não conseguir.. é só olhar pra minha sobrancelha.. ela tem vida própria!!!!!!!!


Nenhum comentário: