domingo, 8 de junho de 2008

Ah! como eu queria estar !

Ah! como eu queria estar !
Trazer-te juntinho do meu corpo num abraço apertado,
Pra esmagar esse querer que grita no meu peito.
Busco aquele que me encanta
E faz minha alma cantar... é o querer da pele
Do cheiro dos beijos
Com meus desejos nascidos explorar teu corpo
Descobrindo cada ponto teu
E assim externar a mulher ardente que tu fazes brotar em mim,
Carregando meus sentidos todos,
Na respiração alterada
No sorriso do olhar.
É a felicidade em mim.
É teu o meu amor.

“Quero dormir com você. Com calma.
Sem musica tocando.
Te amar a noite inteira, te beber aos pouquinhos,
e fazer você se embebedar do meu ventre,
passear nos teus sonhos,
te ver dormir e acordar uma fração de segundo antes de você pra mentir que te olhei a noite inteira só pra você me punir com uma negativa de carinho
e não agüentar por mais de 2 segundos e começarmos tudo novamente.”

Nenhum comentário: