quinta-feira, 26 de junho de 2008

E

E, de repente, me chegas você,

Abraça-me por trás,

Beija minha testa,

Brinca comigo, me faz festa!

No meu ouvido, sussurros de amor

No meu corpo: o calor...

Tuas mãos deslizam,

Tua boca escorrega,

Teus gemidos,

Perco os sentidos...

Não vejo mais nada,

Apenas sinto

Mãos que não páram, língua veloz...

Não ouço mais nada, só tua voz!

Meu corpo todo pulsa:

No teu toque (toque que aquece...),

Na tua língua (língua que abusa...),

No teu beijo (beijo que enlouquece...),

No teu desejo (desejo que lambuza...),

Não tem jeito, me entrego

Nos teus braços me rendo

No teu corpo me prendo

No teu desejo me transformo

Viro-me, te olho...

(Pres)sinto-te, sou toda instinto

Te quero, não espero...

Teus poros na minha pele

No meu corpo o teu cheiro

Te exploro todo

Devoro-te inteiro...!

Nenhum comentário: