quarta-feira, 11 de junho de 2008

Somentes tu


Tens o dom,
De provocar em mim,
Desejos que jamais poderiam,
Ser contidos.

Desejo de um imenso prazer.
Desejo de carinho.
Desejos aqueles de provocar,
Tremor no corpo inteiro,
Aqueles de embargar a voz,
De provocar arrepios,
Aqueles de queimar o corpo todo...

Fazendo com que te queira por inteiro.
Sinto um desejo insaciável,
De prazer e de arrebatamento.
Desejo da posse e da satisfação sem fim.
Desejo de estar contigo uma vez,
E mais outra e outra vez...

Tu tens o dom de me excitar,
A tua voz excita-me,
A tua maneira de falar,
A tua respiração,
A tua boca,
Tu levas-me á loucura.

E eu gosto!
Gosto do que sinto,
Solto minha imaginação,
E viajo!

Transporto-me até á tua pessoa,
E sinto todos os meus desejos,
Saciados até o fim...

Nenhum comentário: