quinta-feira, 19 de junho de 2008

...

Então… está combinado:
eu não telefono,
você não me procura…
Deixa com está.
Deixa como deve ser…
Sem angústias,
sem brigas, sem medo,
sem rancor!
Deixe que o amor fale
por si só…
Deixe que a paixão
estacione nesse ponto
de onde parou…
Sigamos nossas vidas…
Não vamos parar no tempo
e viver só de lembranças!
Eu não cobro a sua presença
ao meu lado.
Você não reclama a minha ausência
quando eu estiver distante.
E… num repente de segundo,
quando nossos corações
se cansarem da solidão…
Quando, sozinhos em nossos leitos,
a simples lembrança
de nossas loucas noites de amor,
nos fizer gritar de saudade.
Fizer estremecer nossos corpos.
Nos causar um aperto
enorme no coração…
E, a perda total dos sentidos,
Não mais nos permitirem raciocinar…
Os gritos desesperados de paixão
Ecoarem em nosso quarto solitário!
Nossos sussuros…
Nossa respiração ofegante,
invadirem nossa mente!
Quando o calor da vontade,
o fogo do desejo,
gritar nossos nomes no vazio…
Quando já nada mais nos interessar
senão o abraço apertado
até nos sufocar de prazer,
até nos dilacerar a alma…
Então… é hora de você voltar!
É hora de, novamente,
Nos perdermos
no calor da paixão.
É hora de você
me pegar de qualquer jeito,
me jogar na cama, no chão,
na mesinha pequena, no corredor
nas escadas, no elevador!
Em qualquer lugar,
onde pudermos extravasar a paixão
e matar a louca saudade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Natividade Natividade

Juizoooo...

beijos Linda!!!!