domingo, 1 de junho de 2008

...

Não tenho como não relatar, hoje é dia 01° de Junho são: 9 meses sem vc, mas pela primeira vez meu coração está tranquilo. Não vou dizer que esqueci ou que simplesmente acabou, pq estarei mentindo pra mim mesma. O fato que somos unidos a um sentimento, um sentimento que mesmo depois de nove meses não podemos ficar perto, eu to tentando mudar, eu estou vivendo e to bem.Eu queria te encontrar, mas nunca dá certo.


O que acontece com a gente?Por que tantos desencontros e encontros?? Por que você foge de mim se diz não ter medo? Sinto que existe algo forte entre nós dois (não sei explicar, só sei sentir). Eu vejo que você me olha , que tem carinho, vontade, respeito. Não é algo superficial e sem importância. Mas não consigo entender o sentido (Não podemos). Você me faz bem, sua companhia me agrada, seu sorriso me alegra, seu abraço me conforta... E essa ansiedade me consome. O vazio que você deixa com sua ausência e distância que impõe machucam...(eu sei o meu lugar e a nossa realidade).


Bjus meu Anjo!

Nenhum comentário: