sexta-feira, 13 de junho de 2008

...

Hoje, apetece-me!

Apetece-me falar de amor
Talvez, do meu
Talvez, do teu…
Ou, talvez falar, simplesmente de amor.
Um amor, que só nos acontece, uma vez na vida,
Aquele, que vem de mansinho,
Que se instala, no coração sem aviso.
Hoje, apetece-me falar sobre; afectos,
paixão, rendição e partilha.
Hoje apetece-me uma história de encantar
Com interrogações e exclamações; sem paragens
Nem pontos finais.
Hoje, apetece-me, escrever que te amo,
Dar a conhecer, este amor
que me enlouquece,
que me enraivece,
que me faz tão bem.
Dizer, o que alma grita,
o que o corpo suplica
Apetece-me sorrir, em vez de chorar,
ouvir dessa boca que adoro, palavras de amor.
Olhar-te nos olhos sentir o calor
desse brilho que me completa
Hoje preciso falar-te de Amor...

Nenhum comentário: