sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Todo homem deveria...

Todo homem deveria ser
Cavalheiro
Parceiro
Amante
Protetor
Sensual...
Todo homem deveria
Saber...
A hora de amar... e somente abraçar a mulher amada
Saber como deixá-la em chamas...
E principalmente saber como apagar seu fogo...
Saciar seu desejo
Todo homem deveria
Cuidar, zelar da mulher amada...
Protegendo seu sono.... seus medos, receios...
Apertando contra seu peito e dizendo
Estou aqui com você...
Aquele homem que não importa como vc está hoje
Ele quer estar sim do seu lado...
De mau humor, de bom humor....
Seja como for...
O que importa é você e nada mais...
Aquele que sofre quanto vc está triste...
Chora sem ter vergonha...
Admite seus erros...
E corre ao teu socorro
Com medo de perde-la...
Homem assim, é que toda mulher deveria ter...
Que não tem hora para vir ao teu auxilio e aos teus...
Sempre a postos...
Sempre disposto...
Homem assim...
É difícil de encontrar...
E ele quando ama verdadeiramente
Se desdobra de atenções
Cada gesto é um presente
Cada dia algo diferente...
Suas mãos me fascinam
Seus beijos me acalmam...
Seus carinhos me confortam....
Ter esse homem somente MEU
É simplesmente...
Um presente de Deus !

Nenhum comentário: