quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Procure entender...

Procure entender...

Eu não tenho escudos contigo.
A ti eu me rendo. Deixo-me prender.
Mas procure entender...
Meu desejo é uma necessidade.
Meu querer é uma latência que não cura.
Se eu te amo é porque preciso.
Se eu te amo é porque é meu vício, minha loucura.
Então procure entender...
Deixa-te de demoras que eu tenho urgência.
E tu tens mais é que venerar minha pele.
E provar meu gosto. E morder minha fome.
Até que me ames também.
Até que me queimes com tua ardência.
Procure entender...
Dê-se ao luxo de não me perder.
Arranque os espinhos, abra caminhos...
Sacia tua língua nas minhas entranhas.
Liberta em ti o silêncio que grita meu nome.
Procure entender...

Ou então, quer saber?
Não entenda mais nada!
Cala a boca e me come!

Nenhum comentário: