domingo, 24 de agosto de 2008

Vem


O sol já nasceu
Porém não consigo sair da cama
Lembro você, lembro nós dois
Na mesma cama.
Meu corpo te chama
Minha alma incendeia
Preciso tocar sua pele
Preciso sentir o teu calor.
Meu corpo já está posicionado
Esperando o teu...
Minha pele queima
Minhas mãos trêmulas
Fingem ser as suas
E no leve toque de seus dedos
Já me sinto inteiramente tua.
Sinto saudades da sua boca
Na minha
Da sua língua louca
Lambusando todo o meu corpo
Sinto saudades do teu cheiro
Do gosto do peito teu.
Quero suas pernas em minhas pernas
Quero sentir o que você tem de melhor
Quero ouvir os teus sussurros
Sentir o teu suor
E na loucura do vai e vem
Quero vê-lo gozar
Gozar de tanto prazer
Quero ouvir os seus gemidos
E dizer-te que sou tua.
E depois do prazer infinito
Quero que morra em meus braços
Quero que faça do meu corpo
Seu abrigo e altar
Para depois de recompor o corpo
Tudo novamente recomeçar.

Nenhum comentário: