domingo, 24 de agosto de 2008

Se

"Se um dia eu deixar de amar-te, nao me ignores por isso,
a culpa não terá sido minha, nem tua, terá sido do destino.
Se eu me afastar de ti, procura entender, nao vai significar que eu tenha esquecido o nosso passado,
ele estará sempre guardado.
Se por acaso eu encontrar um novo amor, seja ele quem for, perdoa-me,
é que o meu coração não estava trancado, apenas em repouso forçado...
Se quando te lembrares de nós dois o teu coração ficar apertado,
tenta colocar-me de lado, mas não me esqueças definitivamente,
guarda um cantinho aí dentro cercado de Amor e calor.
Se parecer que eu nao vou voltar nao te iludas, terá sido apenas uma dúvida.
Se achares que nao valeu a pena...que pena,
pois eu acho que viveria tudo tal como fizemos.
Se nos encontrarmos por aí, tenta ouvir-me,
se não nos encontrarmos mais,procura guardar-me na memória;
afinal temos uma história.
Se tu finalmente encontrares outro alguém, nunca fales de mim,
faz de conta que não fui ninguém, que nunca existi.
Se lá adiante, bem distante, sentires a alma sozinha, perdida, incontida dentro do teu peito,
avisa-me, eu venho ver-te, dou-te um afago, faço-te um carinho,
digo-te baixinho, que não te esqueci, que ainda sinto saudade,
...mas se um dia eu voltar.... não deixes o destino agarrar-nos,
vamos fugir, mesmo sem saber para onde ir, para que ele não nos ponha á prova,
para que ele não destrua ao menos esse nosso instante de glória!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Menina..Queria que todo esse amor pra mim.. beijos te adoro