domingo, 31 de agosto de 2008

Desejo

Desejos, inexplicáveis desejos,
Desejos inconscientes.
Quase incompreendidos
Mas, desejos...

O que há mais forte que um desejo??
A realização? Humm, talvez...
Eu tenho um desejo, agora,
mais forte que nunca;
E tu, tens??

Este que sinto agora,
Unicamente contigo o realizo.
Mais nada, nem ninguém,
Me darão tanta realização...

Ele é intimo, lindo e subtil.
A nós trará felicidade, muita ou pouca,
Mas felicidade, para sempre ou não,
Mas, momentos...

Que estranho, tudo isto é estranho ainda...
Não estava, não estava nada à espera.
Decididamente não estava mesmo!
Aconteceu... Será que me entendes?!

Não... Sim, somos parecidamente diferentes.
Mas... Talvez eu comece a entender a falta que já me fazes...
E, também esta carência dos teus abraços...

Por isso te digo, por isso te peço,
por isso te choro, fica!
Não vás ainda... Fica por mais uma hora, um dia, um ano.
Mas, fica!!

Tanta cumplicidade, tanto carinho
Tanto amor...
Não quero, nem posso perder.
Eu quero aproveitar agora..


Nenhum comentário: