domingo, 24 de agosto de 2008

É tortura!!!!!


Te abraçar e sentir seu perfume se misturando ao meu corpo sem poder tê-lo por mais tempo.
Encostar em seu rosto e ter suas mãos acariciando minha cintura e não poder suspirar ao seu ouvido.
Olhar seus olhos e sentir o ar que sai dos seus lábios a cada palavra sem poder te beijar desesperadamente.
Pressionar meu corpo contra o seu mas não poder arrancar sua roupa.
Me arrepiar cada vez que chega perto de mim sem que eu possa ter você dentro de mim.



Lembro de como foi bom ser sua. Ainda sinto sua voz, seu cheiro e o calor da sua pele transpirando na minha. Ainda tenho na memória seu rosto de olhos fechados, boca trêmula que gemia de prazer só com o sabor dos meus beijos. Ainda sinto sua pele sendo rasgada pela minha unha em cada momento que me fazia delirar. Suas mãos me apertando com força, marcando meu corpo. Seus beijos, suas mordidas, seus chupões. Tudo. Cada ato, cada palavra, cada suspiro me fazia gemer e gozar. Guardo na minha memória seu olhar, a forma como tirava o cabelo do meu rosto, como segurou minha cintura. Não posso esquecer os puxões em meus cabelos, que me deixavam frágil, sua, inteira pra você. Ainda guardo a lembrança da vontade de naquele momento ter sido sua, por inteiro (e fui de corpo e alma). Ter sentido seu corpo sobre o meu, me sufocando de tesão. Na minha memória está a vontade de ter feito amor com você. Lembro de como seria sentir você dentro de mim. E me lembro de cada instante de prazer, cada palavra, sua voz, seu corpo, suas mãos, tudo, até eu perder os sentidos. Gritar. Delirar e querer tudo acabasse ali. Da forma mais perfeita e insana. Lembro o quanto foi bom.

Nenhum comentário: