sexta-feira, 22 de agosto de 2008

.....

Amar,
será que é estar sempre perto,
é querer ouvir sempre a tua voz,
querer andar por entre estradas cheias de árvores?
Será que amar é sentir a chuva cair
e adorar a cada gota de água que cai?
Será que amar é gostar de escrever os nossos sentimentos,
é querer ser beijado,
abraçado e sentir que estás no meu coração,
na minha mente,
nas minhas veias,
e sentir que estás dentro do meu corpo?
Será que o amor é chorar as mesmas lágrimas que tu choras
ou será que o amor é sentir raiva,
ciúmes, medo de te perder?
Será que o amor é ficar a olhar um para o outro sem nada a dizer,
apenas sentir dentro do seu próprio ser um desejo enorme de gritar
por ter encontrado um amor assim?
Será que o amor é uma explosão de sentimentos,
será que amar também é sofrer
ou será que o amor é viver só de esperanças,
viver só de compreensão,
é ter que controlar gestos e palavras,
ter que fingir que não te amo?
Será que amar é ter que ouvir mentiras,
é deixar de viver a minha vida,
para viver a tua?
Será que amar é calar-se,
ou será que o amor é só dar amor sem esperar
ou receber?
Se amar for tudo isto,
então acredita que apesar de tudo e de todas as coisas,
eu AMO-TE..!!

...............
É sempre bom saborear as palavras e sentir o seu leve toque acariciar a nossa alma. Depois...bom, é só não nos esquecermos de respirar e tudo correrá bem.

Nenhum comentário: