quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Abraço

De repente deu-me vontade de um abraço...
Uma vontade de proximidade...
de amizade...
Talvez um aconchego amigo e meigo,
que me faça dar valor à vida e serene as dores...
Um abraço carinhoso e ao mesmo tempo forte…
Deu-me vontade, de poder ter saudade de um abraço.
Um abraço que eternize o tempo...
Que faça lembrar do carinho,
que surge, devagarinho,
da magia da união dos nossos corpos…
Lembrar do calor das nossas mãos,
acariciando as costas a dizer:
- Estou aqui!
Lembrar do enlaçar dos nossos braços,
envolventes e seguros,afirmando:
- Estou com contigo!!
Então, pensei em como chamar esse nosso abraço:
Abraço força, abraço união,
abraço suavidade, abraço consolo e compreensão,
abraço segurança e justiça, abraço verdade,
abraço cumplicidade?
Mas cheguei à conclusão que o que importa...
é a magia deste abraço!!
E agora deu-me vontade desse abraço…
Um abraço que traduza a amizade,
o desejo e a emoção....
E para um abraço assim,
Só consegui pensar… em ti!
Nessa tua energia,nessa tua sensibilidade,
que sabe entender o porquê,
desta nossa vontade…

Nenhum comentário: