quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Eterna busca

Engraçado como a vida da gente é uma "eterna busca"!.

Estamos sempre buscando alguma coisa, a qual nunca encontramos realmente.

Todos procuramos um bom emprego, um grande amor, etc.

Muitas procuram um bom marido.

Este, definitivamente, nãoo é meu caso.

Eu procuro, na realidade, um HOMEM.

Mas eu procuro um homem que chegue do nada, que tenha pegada, que me tire o folego, que me jogue no chão, na cama, na mesa, na banheira, em qualquer lugar, mas que me faça mulher por todo tempo que estiver comigo. Que me encha de tesão cada vez que eu olhar pra ele, cada vez que me tocar, que seja puro prazer, que me coma também com os olhos, que me morda, me arranhe, me machuque, que me faça tirar a roupa com um simples olhar, que mande em mim e que me faça urrar de tesão e gozo! Mas, que depois vá embora, e me deixe ali, jogada, saciada e querendo mais, mas com a certeza de que ele voltará e tudo vai se repetir, deliciosamente, por muitas vezes.

Nenhum comentário: