sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Voce me enlouquece

Chegamos ao nosso ninho de amor... ali só existe eu e você
Tu me beijas loucamente, me aperta os seios, me morde a nuca e eu fico maluca;
Me puxas pra mais perto do teu corpo, arranca minha blusa, me aperta as costas;
Sinto meu sexo pulsando de desejo, e tu esfregas teu corpo no meu, sobe e desce num ritmo gostoso, suave e ao mesmo tempo forte
Apertas minha bunda e colocas meu sexo juntinho ao teu e por cima da roupa tu me tocas e fala bem baixinho no meu ouvido "nossa, como ela tá quente"
Eu te devoro em beijos, te puxo pelos cabelos, te empurro na parede...como eu te quero
Tu me deitas na cama, e por cima da minha calça mordes a que estas toda molhada de desejo,
ardendo de tanto tesão, louca para ser penetrada;
Tiras minha calça apertada e me mordes por cima da calcinha que coloquei especialmente para ti.
Roças teu corpo mais uma vez no meu, esfregas teu sexo, minhas pernas tremem de tanto desejo, mas agora não, você diz.
Me puxas pelo cabelo, me beijas com força e tuas mãos acariciam meus seios, excitados, enrijecidos;
Só depois tu desces até ela que já está maluca de desejo, mas ainda não. Você me tortura mais ainda, mordisca minha bunda bem lá em baixo só pra me maltratar...ohhhhh
Sinto tua respiração mais perto, eu não aguento mais...você abre as minhas pernas e devagar eu te levo até ela e você a suga com muita fome, com muito desejo;
E eu ali quase enlouquecendo de tanto prazer, sinto o meu corpo estremecer, faltam-me as forças, prendo a tua língua dentro de mim, puxo teus cabelos, abraço minhas pernas em tuas costas e então eu gemo, bem baixinho, com uma voz que quase não sai te pergunto: como você fez isso, você mordeu, nossa foi maravilhoso?? E você sorri a espera que eu desça até teu sexo que já pulsa de desejo.
Gosto de segurar teu sexo com força, apertar, chupar, lamber, tocá-lo com a língua, adoro te olhar nesse momento e de ver a expressão de prazer no teu rosto e por fim sugá-lo até o fundo a minha garganta, adoro engolir ele todo e você diz baixinho pra mim: quero fazer amor com você.
Você fica de joelhos, olhas o meu corpo nu e pedes-me que me sente no teu colo, sento-me em ti, sento-me no teu desejo...adoro essa posição. Sinto teu sexo duro, grosso, quente, molhado e mais uma vez te abraço e gememos juntos...ohhhhhhhhhhhhhhh
E ali depois ficamos nos olhando e fazendo carinho...um momento mágico de amor, máxima excitação,cansaço...como é bom fazer amor com você!!!

Nenhum comentário: