domingo, 21 de setembro de 2008

...

Que homem é esse que amo ser tomada por inteira?
Amo o jeito que enlaça minha cintura em seu corpo quente.
Amo seu cheiro que invade minhas narinas.
Amo o pedido de seus olhos.
Amo os beijos que me rouba .
Amo toda promessa de um coração acelerado e uma respiração rápida e ofegante.
Amo suas mãos quentes e desordenadas tocando meu sexo.
Amo seu desejo da promessa de um macho feroz.
Amo sentir sua língua úmida saboreando meu corpo.
Amo seu corpo suado colado ao meu.
Amo ouvir em meus ouvidos o sussurar de confidências eróticas.
Amo suas mordiscadas nas partes mais delicadas de meu corpo.
Amo sentir seu sexo latejar em mim.
Amo deixar meu corpo sedutoramente dançar em seu corpo em movimentos a espera do prazer.
Amo o incerto na certeza da novidade.
Amo saber que hoje ele me possui mais do que antes.
Amo ver em nosso clímax suas pupilas dilatarem no anseio do prazer.
Amo o sabor de sua boca misturando nossas salivas.
Amo... não importando o lugar...
Quero explorar!
Quero lhe pertencer!

Nenhum comentário: