quarta-feira, 24 de setembro de 2008

hummmmmmmmmm

Beijos...
Sussurros...
Poemas ao pé do ouvido...
Corpos q tremem com palavras...
Q anseiam o toque...
Q invadem a mente sã e plantam a semente do desejo...
Uma voz...
Um toque...
Um gemido...
Corpos q entrelaçam-se pelas noites e não medem distância.
O dia desenrola-se e os pensamentos voam para os braços...
Aqueles braços...
Seus braços...
Suas palavras q ressoam ao meu ouvido...
Q tiram-me da realidade e fazem com q eu voe até vc...
O prazer da voz...
O prazer dos toques imaginários e tão reais...
A loucura de um desejo q cresce a cada dia...
A intimidade q aumenta a cada troca de palavras...
Quisera eu poder aninhar-me ...
Sentir seu carinho, ouvir seus sussurros, seu cafuné...
Falar bobagens e sorrir...
Fazer do teu dia O Dia e da Noite, A Noite...
Olhar vc dormir tranquilo, afagando seus cabelos...
Gosto de ouvir tua voz...
De tranquilizar-me e esquecer do tempo qdo estou contigo...
De sentir-me especial qdo estou contigo...
De derreter-me qdo estou contigo...
E...
Após um turbilhão...
Após o tesão...
Dormir e saber q estou contigo...
Da mesma forma q está comigo.

Nenhum comentário: