sábado, 6 de setembro de 2008

mais que marcas...

Era preciso estar ali calada quieta observando sentindo absorvendo
vivenciando toda insegurança se esvaindo
para que o momento fosse mágico cuido para que o sons externos não atrapalhassem fixo-me em seus movimentos e no brilho de satisfação que vinha de seus gestos e olhar
compenetrado
vejo quando seu olhar alcança o meu
percebo que se preocupa
apenas sorrio
para que possa estar bem
depois...
ainda sobre a emoção do que havia vivido
éramos nós
estreitos nós
que se perpetua
no restante da noite
quando no ar fresco da madrugada ...
quanto desejo
quanto tesão
a noite era pouca para tanto amor
paixão
desejo
lascívia
por isso a noite se arrastou manhã adentro
exaustos
felizes e cúmplices saboreamos a delicia que é sermos
apenas nós
nós... durante dias levei comigo
o corpo marcado
a alma satisfeita e saciada
marcas que não eram apenas as que o corpo mostrava
mas aquelas gravadas
internamente
intensamente
ao relembrar do dia amanhecendo eu ainda sentindo seu coração acelerado junto ao meu
Porque nada é tão intenso quanto o amor...

Nenhum comentário: