domingo, 21 de setembro de 2008

Desejo de Domingo!!!!

Me ame

fortuitamente, desesperadamente, loucamente...

De uma maneira nunca vista e nem pressentida por todas as profecias...

De modo avassalador, sem pudor, com furor...

De quatro, eu aberta,

No colo

Por trás

Como for , só quero ser devorada por teu calor...

Me puxe pelos cabelos com desejo

Diga que sou sua

Que vou te obedecer, te ceder à tudo...

Me arranhe com vontade,

Me morda com gula infinita,

Faça de mim o que quiser,

tua amante, menina, mulher...

Me dê prazer em gemer e de ter você...

Me deixe louca

Me faça gozar, chorar e soluçar de prazer...

Faça o que deve ser feito

Quero gemer

Gritar

Me faça ser Insaciável e incontrolável

Indefinível e insubstituível...

Me deixe ser o que mais sei ser e sou...

Tua fêmea no cio ardendo em desejos e amor!

Nenhum comentário: