terça-feira, 30 de setembro de 2008

Corpo Sedutor

Beijar teu corpo sedutor,

para senti-lo junto de meus lábios...

é algo que faço com muito amor,

muito carinho e sedução.

Transmitindo todo o calor

que me brota n'alma,

Seja do jeito que for,

quero teu corpo todo beijar,

mostrando todo amor

que ainda posso lhe dar.

Nestes beijos vai a sedução,

vai o amor, vai todo meu carinho,

vai toda a ternura do coração...

Quero beijá-la bem devagarinho...

Penetrá-la com todo carinho...

Fazendo teu prazer

Chegar lentamente...

Bem suavemente...

Para quase morrer...

Melhor... para viver...

Viver sempre tendo o prazer

de meus beijos provar...

Com meus carinhos gozar...

Nossas noites de amor,

Sempre cheias de calor...

Dando-lhe aquela quente emoção,

que lhe aquece o coração...

e sempre aquele forte tesão...

Nenhum comentário: