sábado, 20 de setembro de 2008

Sozinhos no Escuro

Quero-te encostar à parede...

Arrancar-te a camisa...

Prender-te os braços e beijar-te o peito...

Morder-te o lábio e roubar-te um beijo...

Roçar o meu corpo no teu...

E de repente virar-me...

Encostar o meu rabo ao teu sexo e esfregá-lo em ti...

Sentir as tuas mãos na minha anca e o teu desejo a aumentar...

A tua mão a vaguear pelas minhas costas até o cabelo me agarrar...

As minhas costas a arquear e o meu rabo a empinar...

Afasto-me...

E tu puxas-me...

Viras-me e agarras-me em teus braços...

Pegas-me ao colo e encostas-me contra a parede...

A tua boca vai sedenta ao encontro dos meus seios...

E os meus dedos cravam-se no teu pescoço...

Sinto o teu desejo bem vivo...

"Quero-te..." - é só o que consigo dizer entre suspiros e gemidos.

E ali, contra a parede, possuis-me...

Entras em mim com uma ferocidade deliciosa...

Sinto a tua respiração no meu pescoço e, por vezes, arrepiantes dentadas...

Entrego-me a ti...

Arqueando-me...

Gemendo...

Suspirando...

E vimo-nos alí...

... sozinhos no escuro...

Nenhum comentário: