domingo, 21 de setembro de 2008

Prazer

Sonho com suas mãos envolvendo todo o meu corpo...
Meus olhos enxergando sua alma...
Meu prazer cometendo as loucuras mais absurdas
em nome do que conhecemos...
Quero você como o amante de todas as horas...
O meu homem que me envolve com carinhos
audaciosos e que me bolina
na luz do sol quem que ninguém perceba...
Quero poder desfrutar da
sua mão navegando em meu corpo
repleto de delicias
e sentir o seu gozo em mim...
Quero navegar nas delicias do paraíso
que é tê-lo em meus braços
e sugar o néctar dos seus lábios...
Quero entregar todos os meus
esconderijos pra você
e na volúpia da noite
fazer o tesão a nossa bandeira...
Quero poder abraçar você ao sabor
do vento e ter asas para poder envolve-lo
nos meus desejos...
Amo seu cheiro,
seu corpo,
seu sexo,
sua boca e
suas mãos deliciosas...
Amo...
Amo...
Amo...
Amo fazer amor com você...

Nenhum comentário: