sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Hummm

Quero um flerte gostoso,

Que desce como uma lágrima Interna dos meus olhos a o tufo sedoso do meu corpo...

Quero os carinhos sinceros, os beijos molhados, os olhares ternos...

E a concupiscência sem fim...

Quero ser impelida pelo desejo a ter lúdicos pensamentos...

Ceder sem receios a uma emoção...

Vamos, pegue a chave do mistério do sexo e caia sobre mim como um bicho faminto, seja bruto, e nos amaremos ali

Como se fosse o ultimo lugar do mundo...

Ah! ato que une prazer e revolta...

Dínamo, onde inflamam as forças de atração e sedução!

É assim que eu quero...

É assim que espero...

Os meus olhos a te fitar serão duas alcovas iluminadas onde se projetam sonhos e te levarão de encontro à loucura

Num ardente modo de amar...

Venha se embriagar com os delírios que emanam desse torpor pq estarei sempre com vc a alimentar esse fogo

A nutrir esse ardor onde os carinhos se encontram e não podemos evitar que as carícias ternas

Se misturem nesse louco amar...

Nenhum comentário: