domingo, 21 de setembro de 2008

Intensa

Se tivesse de me definir em uma única palavra e se essa me fosse possível me descrever seria esta palavra a marca de minha vida, onde meu cheiro nela estaria expressado, uma vida vivida – de corpo e alma – intensamente, entre sonhos, choros e risadas.

Marcas minhas cravadas entre devaneios levados pelo tempo, Intensa, é assim que sou, é assim que me traduzo.

Intenso é o meu desejo, o meu beijo, o meu abraço apertado, o meu olhar.
Intensa é a minha forma de amar, de me entregar, de deixar-me ser envolvida e me envolver.
Intenso é o meu modo de me apaixonar, com loucura, na total entrega de corpo e alma, e de me entregar por inteira sem me importar de machucar-me diante à armadilhas feitas.

De me entregar a um grande sentimento, a um envolvimento cósmico, orgânico, tântrico,
quer seja ele qual for como resultado final,
De me entregar aos meus desejos, anseios e devaneios
e de me entregar a dor e ao sofrimento por um amor que terminou doente.

Me entrego sem medo, vou firme e forte, resoluta e determinada.
Posso sofrer e sofro quando preciso, lamento.
Recolho os meus sentimentos e junto-os, e os meus sonhos jogados ao chão envolvo-os no carinho.
E me entrego de novo se for preciso, se for por amor, sem arrependimentos, apenas desejando amar intensamente e de forma única e verdadeira.

Me entrego a dor, a solidão, a angústia.
Me afundo num abismo, entro em luto, fico em off com meu interior e não espero por compaixão e nem ilusão.

Não busco consolo, me enganando, ou fugindo do que é o real
Sofro, exageradamente, escancaradamente até não suportar mais.

Uma enorme cachoeira de emoções me inunda, e me faz cair ao curso de um rio, tranquilo e de água límpidas e cristalinas...
Sentimentos bons, maus sentimentos, esperanças e decepções,
Me entrego a todos, sem ressentimentos, sem raiva, sem ódio, apenas a tristeza.
Amo intensamente, sofro intensamente,
Sorrio e choro, intensamente,
buscando a certeza de estar vivendo e não estar letárgica com a vida.

Cada dia, todos os dias muito intensamente.

A vida me chama à esse movimento,

De amor, de entrega, de vida!

Nenhum comentário: