sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Ai ai ai

Me encosta,me roça, me prende na

Parede

Sussurros, suspiros, gemidos

Tua voz...

Desliza, passeia, incendeia,percorre

tuas mãos...

em cada vão...

Lambe, molha,descobre, umedece

Tua língua...

em cada fresta...


Morde, devora, come

Teus dentes...

Urgentes...

Beija, escorrega, encontra

Me põe louca

Tua boca... ousada...Gemo...

Prensa, enlaça, aperta,encaixa

Me rendo

Teu corpo... pulsando...Tremo...

Invade,esfrega,penetra, lateja,

Abusa, lambuza

Me entrego

Teu sexo...jorrando...Escorro...


Êxtase, paixão, amor, explosão...

Desejo, vontade, calor, tesão...Sem fim!

Tua voz, tuas mãos, tua língua,

teus dentes, tua boca, teu corpo, teu sexo...

...Você obsceno... dentro de mim...!

O beijo, o amasso,

o coração em descompasso,

o gozo...

Você pára, me olha

Dessa vez, são seus olhos

a me fazerem amor

Você nada diz

Estremeço, enlouqueço

E, naquele momento (re)descubro, reconheço

Que você é tudo que sempre quis...!

E nos teus braços anoiteço

Adormeço e sonho... com você.

Nenhum comentário: