sábado, 26 de julho de 2008

Quero-te

Quero-te meu mais e mais,quero sentir-te por cima,por baixo, de lado, de frente e de trás! De todos os lados te quero e desejo!
Com paixão, quero sentir-te do teu lado de dentro! Amar esse corpo que desejo, sentir-te meu e fazer-te sentir meu homem.
Quero que vejas a paixão nos meus olhos, o desejo nas minhas mãos e a vontade em cada gesto que te agarra, abraça e provoca.
Quero que me sintas dentro de ti e que sintas que beijo cada bocado de ti como se me alimentasse desses beijos.
Quero que te percas no sexo louco em que te quero e que sintas o meu corpo transpirado sobre ti.
Quero que sintas estas mãos a percorrer-te o corpo todo, tocando cada centímetro da tua pele, tornando-te mais quente e mais sensual á sua passagem e deixando essa vontade ainda mais forte.
Quero ter-te nas paredes frias, no chão quente, da bancada da cozinha, no sofá da sala tão cheia de luz.
Quero-te abraçar enquanto te amo, sentir-te em mim. Quero que me olhes nos olhos quando estiver de costa pra ti. Quero que o teu peito e as tuas costas! Quero que sintas o meu cabelo sobre ti!
Quero que me sintas perdido por ti e achado nos teus cantos amados.
Quero que me sintas a ficar louco de prazer e que me controles a vontade para tudo ser perfeito.
Quero chegar a cada orgasmo junto contigo, gemer, gritar e chamar pelo teu nome, sem pudores nem medos.
Quero fazer amor, sexo e foder sempre com o homem que quero! Quero que tudo isto seja meu, seja nosso!
Quero que fiquemos exaustos, até não poder mais e cair naquela cama enorme, juntos num abraço forte e olhar lá fora e ver que a noite já passou!
Quero-te... e quero-te tanto!!

Nenhum comentário: