domingo, 20 de julho de 2008

Naquela noite

Naquela noite chegaste como vento, a tua respiração mostrava-me que iria ser uma daquelas noites... Mal me abraçaste, senti um arrepio que me fez estremecer, agarraste-me, apertaste-me contra o teu peito de tal forma que sentia as batidas do teu coração...hummm querias devorar-me...saciar-me...!! Tanto desejo, tanta paixão...dizias-me em sussurros e gemidos que hoje até a dor me iria doer, senti medo, mas que medo bom e delicioso.... Queria que me tomasses, queria que me fizesses tua sem dó, queria sentir-me a tua fêmea era tudo o que ansiava naquele momento... Pegaste em mim, entrelaçada a ti, senti as tuas mãos fazerem de mim boneca, hummm como gosto de me sentir controlada, liderada por ti... E foi naquela parede branca que te senti...éramos um só... as gotinhas salgadas do teu corpo pareciam ser atraídas pelas minhas, em poucos instantes, já não sabíamos onde, quando e porquê.... Ao ouvido gemi-te palavras quentes, maliciosas e em segundos senti-te crescer em mim....com a mão que estava livre pegaste no meu rosto e sussurraste: - Aiii Amor como eu te desejo!.....e explodimos, num orgasmo de sentimentos e vontades...

Nenhum comentário: