sexta-feira, 18 de julho de 2008

Destino!!

Ninguém conhece alguém por acaso... Nada nesta vida acontece por acaso. Ninguém chega até nós por um simples acaso. Existe um ditado popular muito sábio que diz:


" As pessoas não se encontram por acaso,
nem permanecem em nossa vida por causa desse simples acaso".


Passamos por momentos de plena felicidade na nossa vida. Momentos estes que nos marcam de uma forma surpreendente, e nos transformam, nos comovem, nos ensinam e muitas vezes, nos magoam profundamente.

As pessoas que entram na nossa vida, sempre entram por alguma razão, algum propósito. Elas nos encontram ou nós as encontramos meio que sem querer, não há programação da hora em que encontraremos estas pessoas.

Cada uma delas é especial, mesmo que o momento seja breve, com certeza elas nos deixarão alguma coisa.

Observa a tua vida, comeca a recordar todas as pessoas que já passaram por ti, e o que cada uma deixou. Estarás buscando a sua própria identidade, que foi sendo construída aos poucos, de momentos que aconteceram na tua vida, e que até hoje interferem em teu caminho.


Quando sentires que alguém não te agrada, dá uma segunda oportunidade de conhecê-lo melhor, poderás ter muitas surpresas cedendo mais uma oportunidade.


Quando sentires que alguém é especial para ti, diz a ele o que sentes, e terás feito um momento de felicidade na vida de alguém. Não deixes para fazer as coisas amanhã, poderá ser tarde demais. Faz hoje tudo o que tiveres vontade. Abraça o teu amigo, os teus irmãos, os teus filhos. Dá um sorriso para todos, até ao teu inimigo. Se estiveres apaixonado, ama como se fosse o teu último dia, vive cada minuto desse amor, sem medir esforços. Sê alegre todas a manhãs, mesmo que o dia não prometa nada de novo. Planeja o teu destino! Sopra aos ventos os teus sonhos, eles irão se espalhar pelos ares e voltar a ti em forma de realidade.


Presta bastante atenção a todas as pessoas, elas poderão estar a trazer a tua tão esperada FELICIDADE!.



(Elena Gelado)

Nenhum comentário: