terça-feira, 15 de julho de 2008

Hoje

Hoje não quero pensar nos problemas

Ou como vai acabar todo esse dilema

Hoje quero apenas lembrar como vivi

Quero lembrar tudo que senti

Quero lembrar que ao seu lado eu sorri!

Hoje não quero falar da minha desilusão

Ou de quantas vezes te pedi perdão

Quero apenas lembrar quantas vezes sorrimos

E como nos divertimos!

Hoje não quero me entristecer

Ou tentar entender

Toda essa história que me faz sofrer

Hoje

Só quero lembrar você!

Hoje não quero com raiva, ficar

Não quero ver em meus olhos

Uma lágrima rolar

Hoje

Quero apenas lembrar nossas tardes

Nossos passeios

Nossos devaneios!

Hoje não vou gritar, nem me lamentar

Quero apenas lembrar o seu olhar!

Hoje

Preciso lembrar como te desejei

Preciso lembrar como te amei

Preciso lembrar como sonhei

Preciso lembrar como acreditei!

Hoje

Preciso me recompor

Preciso acabar com essa dor

Preciso arrancar de mim, esse Amor

Postado em 30/07 Quel

Nenhum comentário: