sexta-feira, 18 de julho de 2008

Adoro fazer amor com você

Adoro fazer amor com você

Em todos os jeitos e posições

De bruços, de quatro, de frente, de lado.

De pé, sentados, deitados...
Te sentindo, seduzindo.

Trocando caricias, beijos e afagos...

Suas mãos me tocando

Com seus toques deliciosos

Explorando minha pele

Mordiscando, socando... lambendo

Chupando... Beijando.

Me excitando... Ativando minha libido.

E eu de quatro te esperando
suada molhada

Tarada

Te querendo...

Gosto de sentir seu corpo junto ao meu

Das caricias ousadas

Das palavras profanas e tapas de amor.

Gosto quando me chama de Sua,

sua P... Gostosa

Beija minha boca e diz que me ama.


Gosto do nosso desejo,
de sentir seu gozo

Me lambuzando de prazer.


Enfim, gosto mesmo de fazer amor com você!

6 comentários:

mariane disse...

show de bola!!!!

Anônimo disse...

Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

fiquei totalmente molhada, gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

É assim mesmo que ele me deixa, doida de prazer. Adorooooooooooooooo!

Anônimo disse...

Meu namorado sabe que é dar me prazer de verdade sobre quarto paredes kkkkk,

Anônimo disse...

Sem comentário uma namo, ou esposa dessas