terça-feira, 15 de julho de 2008

Enigma

Acredite...
é impossível prever o próximo segundo,
é impossível prever o caminho do vento que sopra,
e impossível é sondar a profundidade da alma.

É impossível descobrir a resposta exata para a exata pergunta,
Paulo,
aquele de Tarso,
escreveu que "conhecemos em parte" e, ainda mais perturbador, "vemos em enigma".
*
*
*
Me sinto estranho, disse eu, ela perguntou carinhosamente, o que há?, eu pensei e por um segundo mergulhei em mim mesmo sem encontrar o que responder, não sei explicar.

Era um incômodo, é um incômodo; mas não exatamente um incômodo, era uma sensação indescritível, mas não intensa, de tristeza e felicidade. Um incômodo do qual não queria me livrar. Um suave sussuro de prazer em meio à solidão, alegria envolvida num delicadíssimo manto de agonia.
Nunca me senti tão incapaz de me explicar, com uma plenitude que parecia querer se expandir dentro do meu peito. É incômodo, é estranho, é bom...
.
A todos, especialmente aos que entenderam,
b.e.i.j.o.s.
*
*Three Love's*

Nenhum comentário: