segunda-feira, 28 de julho de 2008

Nesta noite fria sonhei com você

Nesta noite fria sonhei com você
Com cada pedaço de seu ser
Em meu sonho você era o anjo mais belo
Seus olhar misterioso e cativante me fez parar e somente te olhar
Nem uma palavra falei
Meus olhos de menina procuravam analisar cada curva que seu sorriso fazia
Calada como uma pedra eu estava
Tentando imaginar como era o gosto de te beijar
Gosto de um beijo já dado, e eternizado
Senti o medo de uma paixão
A loucura duelava com minha razão
Meus olhos olhavam os seus
Seu rosto de menino-homem indeciso
Perturbava-me a alma
Sua mão vem em direção ao meus rosto como um sopro divino
Paro, respiro fundo e meus olhos se fecham
Seu carinho me faz transgredir para uma espera lunar
Beijo suavemente sua mão
Imaginando a ilusão
Meus olhos se abrem sobre a claridade de seu sorriso angelical
Palavras não fazem parte de nosso dialogo de olhares
Você como na procura de um abrigo seguro encosta sua cabeça em meu peito
Nossos corpos se entrelaçam
Meus olhos olham alem da alma
Todo o tempo era infinito no finito
Sinto a brisa fria da noite avisar
Estava na hora de partir!
Fui sem palavras... sem respostas
Nossos olhos se encontrarão na busca de respostas de nossa vida
Deixo meus sonhos em seu olhar ...

Nenhum comentário: