quarta-feira, 30 de julho de 2008

Eu Gosto

Eu gosto deste silêncio...
Este som que me acalma...
Este descanso de mim mesma...
Esta paz na alma...
Deste vislumbre, onde por muitas vezes me escondo para que as palavras, na sua desordem natural, busquem uma razão para explicar algumas certezas e, que dentro delas, eu encontre motivos que me justifiquem sem que para isso, eu precise me anular ou rejeitar quaisquer sentimentos.
Deste calor de cada um dos meus versos, de onde resgato um pouco do que fui, ressuscitando-me à força, lá das profundezas e de onde aos poucos quebro as barreiras que um dia, por um motivo ou outro, me detiveram em suspensão nos momentos tristes.
Hoje, dentro de cada rima que escrevo, do meu corpo, brotam flores..
De todas as cores....
Assim, como se a Primavera pudesse ter entrado nele. Assim, como se desenvolver e exercitar minhas emoções pudesse fazer refletir em meu rosto um sorriso distraído ou uma expressão vazia. Como se minhas mãos, descansassem em merecido repouso e meu coração sorrisse, por ter sido esvaziado, ousando e expondo os meus sentimentos, criando poesias em versos ou em melodias, revendo momentos em palavras de bem querer.
Transbordando amor...
Ternura...
Encanto...
Calor...
Paixão pura!
Quanto ao amor, que antes vinha sendo uma aflição contida, dentro da minha vida, hoje, no limiar da saudade das sensações que ele nos trás e leva (e que eu acho sempre que vale à pena...) entrego-me às possibilidades de uma paixão desmedida e à carinhos mais do que esperados, por tanto tempo.
E nessa busca, dôo-me! E assim, permito-me o despertar suave de um amor adormecido e entendo enfim, que amo! E que quero amar...
Hoje!
Não só ontem...
Nem só amanhã!
Hoje....

Nenhum comentário: