sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A sensação de te ter

A sensação dos olhos fechados
Viajando em teus beijos.
A sensação de tuas mãos em minha pele
Esfregando. . . aquecendo.

Traz à mente a imagem de amantes
Se entregando às loucuras,
Sentidos alucinados
De pele na pele.

E neste momento, as peles se unindo,
Aguçando os sentidos,
São gestos precisos
suaves, eternos.

Com a melodia no ar,
Tu me conduzes
No tempo e no espaço
Pedindo um abraço, querendo abraçar.

Esta vontade contida em nós dois
de termos tudo e sermos tudo,
Nos faz delirar, sorrir e chorar
E no momento supremo,
Que me domina, que o domina
Sorrimos para a vida, sorrimos para o amor.

Tudo é sentido mas, é vida e mistério.
Alegria profunda do nosso caminhar.
Tu es o tudo,
Tu es o meu mundo...
Eu sou o teu viver!!


Nenhum comentário: