segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

...

Devagar… deixa que eu te beije
A minha língua precisa de te sentir…
Quero percorrer teu corpo….
Os dedos traçam estradas imaginárias por todo o teu corpo
Puxam ao de leve os teus cabelos ….
Gemes…Teus dedos procuram a volúpia em meus seios,
Tua língua suga cada mamilo com sofreguidão
Sentes que estão entumecidos …
TremoQuero sentir as tuas coxas coladas nas minhas
Quero soltar o desejo contido
Tuas mãos tentando chegar ao cálice de meu prazer.
Nossos gemidos estão misturados como acordes músicais….
Quero-te ….sussurro em teu ouvido
Apertas com força meus glúteos … encostando-me
Mais e mais a ti… sinto o teu sexo … sinto o teu desejo.
Não conseguimos mais parar.
...Preciso de ti …As nossas mãos acariciam cada pedacinho um do outro.
Quero-te….Entras em mim … e qual concavo e convexo
Num perfeito encaixe …movemo-nos num ritmo mágico
Até á perfeita loucura de deixar-mos de pensar, ver…Gritas … gemes …aí sim.
Senti que foste meu.

Nenhum comentário: