segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Saudades!!!!

Tenho saudades de estar contigo,
Saudades de falar contigo.
Saudades de passear contigo.

Tenho saudades de te sentir,
De te abraçar e de te tocar,
De te poder beijar de te adorar mais uma vez.
Essas saudades me matam,
Me sufocam e me comem por dentro.
Eu já não aguento mais isto...

Quero estar contigo sentir de novo a felicidade,
Quando sinto quando estou contigo,
Sentir teu calor poder te abraçar e saber se tu es meu e se eu sou tua,
Poder te adorar mais uma vez numa noite nua
Poder te beijar sem nada temer,
Te tocar sem nada perder.

Sentir mais uma vez no silencio dos nossos corpos se queres que eu seja tua,
Ouvir o teu coração confessando ao meu o quanto me adoras
Como o meu a ti.
Entre carinhos e beijos que trocamos e descobrindo se me queres a mim,
Como eu te quero a ti.

Tenho saudades de ti......

Nenhum comentário: