sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


ESSA NOITE EU SONHEI COM VOCÊ



Essa noite sonhei com você
seu rosto estava tão perto de mim
seus olhos marejados
olhavam para dentro dos meus
envolveu-me uma grande paz
no abraco que você me deu

Essa noite sonhei com você
inalei o cheiro de sua pele
quando deitei meu rosto em seu ombro
senti seus braços em volta de meu corpo
levantei meu rosto para o seu
e aquele beijo cheio de desejo aconteceu

Essa noite sonhei com você
e eu o vi andando na alameda de meus sonhos
passos firmes, decididos ao meu encontro
sorriso aberto, coração desnudo
e por um momento o sonho se fez realidade
como se estivesse acontecendo de verdade

A saudade então assaltou meu peito
cravou uma faca em minha carne
e aproveitei daqueles momentos
como se você estivesse aqui comigo
abracei seu corpo contra o meu
beijei sua boca em sofreguidão

Tanta emoção nesse encontro
que provavelmente aconteceu no espaço
enquanto dormíamos
Palavras cheias de silencio
emoção incontida em cada gesto
saudade desmedida dessa ausência

Essa noite sonhei com você
você, meu sonho constante
que invade meus dias claros
e minhas noites escuras
você, meu pedaço de sonho embrulhado
em fitas de ternur.

Nenhum comentário: