sábado, 5 de dezembro de 2009

Provocações =0)

Deixa-te estar, meu amor, não te mexas, excita-me sem me tocares, devora-me apenas com o teu olhar, estou nua e caminho para ti, deixa-te levar pela música que emana de cada movimento...
...sente os meus seios que tocam levemente as tuas mãos,toca-os com a tua língua quente que me conforta e excita. Beijo-te o pescoço, desabotoo-te a camisa, a minha boca desliza no teu peito, nos teus mamilos, todo o teu corpo estremece com este toque molhado, todos os teus poros transpiram de desejo, soltando no ar um aroma que me liberta ainda mais a líbido, abro as pernas e sento-me sobre ti, sentes-me húmida e quente sobre a pele da tua barriga, queres tocar-me o corpo, mas só as almas se podem tocar, neste jogo de prazeres adocicados, pedes-me mais, num murmúrio abafado pela loucura do momento em que te dispo as calças e te faço entrar suavemente...em mim...

Nenhum comentário: