sábado, 19 de dezembro de 2009

Enlouquece-me!!!


Suas mãos deslizam em meu corpo, como uma dança de prazer.
Sua boca me enlouquece, sua paixão me aquece...

Logo estou querendo você.
Amo quando me toca, e em uma perfeita sinfonia, transforma tudo em magia...
No seu corpo faço moradia noite e dia.

Quando nossas almas se encontram, acontece algo que não sei explicar, explosão de desejo, vontade louca de te sentir, te tocar...Você me abraça,

me beija, suspira...Despe-me...A cada sussurrar...

Quando me olha me provoca, incontrolável a vontade de te amar...
E nos amamos, o tempo passando, gemidos murmuramos,

nossos corpos afagamos, embalados na paixão nos deliciamos.
Quero paralisar cada instante para nos amar...amar e amar...

Algo dentro de ti me faz enlouquecer, mistura de sentimentos de tesão, amor, carinho e proteção...Almas encaixadas...

Corpos dançantes, eu e você...
Você me deixa assim... Pensando você... Querendo você... Amando você.
Enlouquecida.

Nenhum comentário: