segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Queres?

Vamos!
Aquela dança doida do desejo...
...vamos dançar até à exaustão...
olha para mim,vê os passos que dou
...aqueles passos feitos para te acompanhar...
Sinto o chão a andar à roda,só nós e a musica
a musica num compasso inventado por nós....
Agarra a minha mão...e,vamos dançar.
Sinto arrepios...desejo!
Deixa-me dançar sozinha contigo,a nossa dança...
As dermes humidas do ardor...
Cerro os olhos,beijo-te o corpo...
Vamos parar o mundo e sentir...Vamos dançar...
Na liberdade do nosso movimento,
liberto de pudor...

cresce em nós o desejo de dançar
e de alimentar o vicio dos nossos corpos
beber a sensualidade,saciar o nosso desejo...
desejo dançar...desejo percorrer teu corpo
com minhas mãos trémulas de prazer...
...mas firmes e determinadas.
Beijo-te e mordo-te...

...salivo-te e percorro-te com a minha boca...
ingiro teu cheiro,devoro teu desejo...
...seguro o teu estremecer...de prazer.
Queres dançar comigo?

Nenhum comentário: