domingo, 27 de dezembro de 2009

Mordidas de Amor!!!

Quando faz amor
Se olha no espelho
Será que você
Gosta mesmo de mim?
Vai me dizer
Que era prá sempre
Isso é amor
Ou uma doce mentira?
Uh Baby!
Mas quando está só
Se morde de amor
Rolando na cama
Chamando meu nome...
Eu não quero tocar em você
Oh baby!
E fazer seu jogo
Vai me deixar louco
Sei que você pensa
O amor é do seu jeito
Coração quebrado
E orgulho inteiro
Amar assim
Jamais dizer adeus
Já não é mais
A grande surpresa
Viver assim
Assim morder de amor...
Não,não
Eu não quero tocar em você
Oh baby!
E fazer seu jogo
Vai me deixar louco
Sei que você pensa
O amor é do seu jeito
Coração quebrado
E orgulho inteiro
Amar assim
Jamais dizer adeus
Já não é mais
A grande surpresa
Viver assim
Assim morder de amor...
Amar assim
Jamais dizer adeus
Eu não quero tocar em você
Oh baby!
E fazer seu jogo
Vai me deixar louco
Sei que você pensa
O amor é do seu jeito
Coração quebrado
E orgulho inteiro
Amar assim
Jamais dizer adeus
Já não é mais
A grande surpresa
Viver assim
Assim morder de amor...
Amar assim
Jamais dizer adeus
Já não é mais
A grande surpresa
Viver assim
Assim morder de amor...
Amar assim
Jamais dizer adeus
Já não é mais
Jamais,jamais,jamais

Um comentário:

Ser disse...

Adorooooo!!Ontem, hj e sempre!!!
o ritmo é demais!!!!ai delíciaaaa