sábado, 31 de janeiro de 2009

Mais um ciclo

Hoje já fechei mais um ciclo da minha vida, eu tentei, mas não sou digna, porém acho que nunca fui, pois uma pessoa que fala pra você que nunca teria um relacionamento com você, essa não merece respeito e carinho, mas demorei pra entender, que era só sexo (eu o amava), eu sei que eu nunca fui santa, mas sempre fui uma boa pessoa, nunca faço o mal a ninguém, e eu mudei tanto foi bom te-lo em minha vida, me ajudou muito, mas eu o que fui???? se nem amiga eu mereço ser, eu não fui nada, não digo que perdi 02 anos da minha vida, mas lamento ter me doado demais a quem não tem respeito por mim, pra você fui pele e sexo só isso, e por Deus eu não quero isso de mais ninguém (eu adoro a entrega, a intensidade, a voracidade e de corpo e alma, eu sou assim)...Desculpe se ti fiz mal, mas foi sem intenção.
Esse é um ano de ciclos pra mim, esse é o segundo que se fecha, e estou muito feliz....

... Amor Perfeito ...
Quero um amor de qualquer jeito Nem precisa ser um amor perfeito Quero-o apenas deitado no meu leito Quero que me ame sem preconceito Fazendo comigo tudo que tem direto Quero que tire de mim muito proveito Quero um amor que não seja perfeito Que eu saiba aceitar os seus defeitos Que nos amemos com muito respeito!



4 comentários:

Anônimo disse...

Demorou para você fechar um ciclo que não te levava a nada, sei que você está triste Menina, to longe mais senti seu coração pedindo ajuda, te amo bebein

ps: Vem pra cá!!!!

Unknown disse...

Eu sei meu anjo, mais você sabe que Doi, doi demais perder alguém que era importante na sua vida!!Mas a vida é assim... mas não se preocupe meu anjo, eu to bem..te amo muito, e ir até você hummm.. há possibilidade!!!

Beijos no coração

Unknown disse...

Amor!!! Quem sabe!!!

Ser disse...

Orei por ti hoje!!! Fica com Deus!!!