quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dias...

chocolate1

Você nem imagina como estou me sentindo carente hoje…
Como o clima aqui na minha cidade ta propicio para um filme (aluguei 02) e edredon…
Esta chovendo muito, sabe quando eu estava la na locadora, gosto de vasculhar os filmes antigos, e um filme me chamou a atenção , 9 semanas e meia de amor. Conhece? Eu ainda não assisti
Mas imaginei que a gente pudessse assistir juntos, ja ouvi muitos comentários sobre esse filme, de como ele é sensual…
Imaginei nós dois, juntinhos, ali na cama aconchegante, assistindo… nos acariciando, nos beijando, estimulados pelas cenas sensuais…Hum…
Eu adoro CHOCOLATE então, poderia lambuzar você inteiro e ir lambendo… a boca, o pescoço, o peito, ir descendo ir descendo até chegar aonde mais gosto… (vou confessar eu adoro sexo oral) adoro ver o quanto posso dar prazer, ouvir os gemidos, sentir as mãos acariciando segurando os cabelos…
Então me lembrei… do seu… de como ele é lindo e isso deu mais vontade, minha boca até salivou…
Você diria coisas que fazem arrepiar. Voltando ao nosso filme… eu parei no chocolate, e estava lambendo… chupando… engolindo.
Voce poderia me lambuzar também, me lamber, me chupar… até morder.. ai…
Sabe escrevendo essas coisas… ja fiquei arrepiada… sentindo …
TESÃO
Nós dois ali, nus lambuzados, nos amassando, você me lambendo eu lambendo vc, até não aguentar mais, e então finalmente sentir você dentro de mim, rígido, me invadindo, me explorando, me fazendo delirar… até o climax…
Imagina… dai porque eu já imaginei daqui…

Nenhum comentário: