sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Procura-me


"Hoje vou ignorar-te, sim, ignorar-te

Não vou cair a teus pés como de costume,

Embora sinta uma vontade enorme de te ter.

Deito-me sem que dês por isso,

E espero que hoje sejas tu a procurar-me.

Estou quase a adormecer, quando te sinto,

Deitas-te ao meu lado e perguntas se não te quero hoje

Respondo que não faço questão, só para te provocar

Enquanto sinto um formigueiro que sobe por mim

Só de pensar que te vou ter mais uma vez.

Colas-te a mim, e deixas que eu sinta o pulsar do teu sexo

Enquanto sinto a tua respiração no meu pescoço

Dizes que me vais possuir, se tenho algo a dizer

Levo a minha mão ao teu sexo e acaricio-o

Para que percebas que estou cheia de vontade.

Parece que era tudo o que precisavas de saber,

Porque de repente deitas-me na cama de barriga para baixo

Deixas-me nua e dizes que me vais possuir por trás

Sinto-te a elevares-me o meu corpo para me penetrares melhor

Ajeitas o teu sexo e em menos de nada sinto um calor enorme

Que vem por mim acima e que me deixa quase a desfalecer

Agarras as minhas mãos com força

E ao mesmo tempo que a tua língua me percorre o pescoço,

Os nossos corpos movimentam-se a uma velocidade cada vez maior,

Levas uma mão ao meu sexo, e brincas com os teus dedos com satisfação

Perguntas-me: Então queres te vir ou não fazes questão?

Brincalhão, conheces-me melhor que ninguém, só tu mesmo

Respondo-te: Quero vir-me contigo pode ser?

E começo a levantar-me para agarrar a cabeceira da cama,

Sinto-te cada vez mais rápido e sinto a tua respiração ofegante

Na minha nuca, enquanto os teus dedos me penetram bem fundo

Vou deixar-me levar porque sei que estás quase,

Fecho os olhos e sem conseguir evitar solto uns gemidos

Que se confundem com a tua respiração forte,

E sem esperar mais vimo-nos os dois, no meio de sons exaltados

De muito suor, prazer e tesão....."

Nenhum comentário: