sábado, 24 de janeiro de 2009

...

Tenho teu rosto guardado,
Teu corpo colado ao meu...

Entrei no banho quase que inconscientemente. Os pensamentos absortos, vagos. Mistura de saudade e desejo. Nem mesmo senti frio ao despir a roupa que me aquecera há pouco, quando senti um certo tremor devido à queda da temperatura ambiente. A água quente abundante atraía-me ao chuveiro.
Esqueci o tempo enquanto a água afagava minha pele. Tu pairavas constante nos meus pensamentos. Parecia-me ouvir a tua voz sussurrando nos meus ouvidos. Senti a tua presença.
Já não sabia se eram as minhas ou as tuas mãos que percorriam meu corpo molhado, acariciando-me por inteiro. Deixei a água cair sobre o meu rosto e nos lábios molhados sentia os teus. Fechei os olhos e permiti-me viajar ali mesmo.
Água quente. O ambiente ligeiramente esfumaçado. A pele, tal como cetim, estava macia e ardia de desejo. Quente como a água que caía. O calor emanava de dentro do corpo.
Sentia o teu corpo invadindo o meu, possuindo-me por inteiro. Água quente, sobre todo o corpo. Na boca, o teu beijo molhado. Desliguei o chuveiro quase sem perceber.
A toalha branca e felpuda deu fim à minha nudez
Olhei novamente o espelho. O rosto ganhara vida. Os olhos tinham brilho. A boca, ainda molhada, sentia o gosto da tua.
Fui para o meu quarto. Entrei sem acender a luz. Apenas liguei a aparelhagem, para ouvir o cd que já se encontrava ali. Música suave, deixando o ambiente mais aconchegante.
Fui até a janela. Olhei o céu e vi os teus olhos observando-me através de uma única estrela que cintilava tanto quanto o meu olhar. Balbuciei um “Amo-te” sorrindo para aquela estrela tão solitária quanto eu. Respirei o ar da madrugada.
Deixei a janela semi-aberta enquanto a música continuava a ser a minha companhia.
Afaguei meus cabelos como se sentisse as tuas mãos acariciando-os.
Tirei lentamente a toalha, ficou no chão e deitei-me sobre o lençol macio, suavemente perfumado.
Não sei bem se adormeci e sonhei, mas tudo que sei é que tu estavas ali...
Deitado na minha cama, juntinho a mim, colando o teu corpo no meu, beijando a minha boca ardente e apaixonadamente, abraçando o meu corpo, envolvendo-me por inteiro, acariciando-me
Senti o teu cheiro, o teu calor. E, loucamente, fizemos amor...

Nenhum comentário: