sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Hoje queria!

Hoje queria que me amarrasses, que me prendesses as mãos com força e não me deixasses tocar-te. Queria que me provocasses com o teu corpo, com os teus lábios, com os teus desejos.

Hoje queria que me possuísses, que me levasses á loucura nas tuas mãos. Queria que te aproveitasses da minha condição e abusasses do meu corpo ali preso. Queria que me bebesses e me provasses quase até ao limite. Queria que me enlouquecesses os sentidos até ao limite do estremecer.

Hoje queria que me saciasses a vontade, que tivesses me amasses de todas as formas. Queria que me pedisses para me teres de costas e abusasses da tua fantasia. Queria que me desapertasses e me guiasses no teu louco prazer.

Hoje queria que me pedisses como querias. Que me sussurrasses a posição seguinte ao ouvido e que me guiasses as mãos no teu desejo. Queria que te jogasses com vontade e saciasses toda a tua vontade.

Hoje… queria... e quero.. vem?

Nenhum comentário: